sábado, 27 de fevereiro de 2016

Cada Página uma História Diferente



“Cada dia uma Página uma história diferente, emoções vividas e sentidas e o amor nada senti pois continua o mesmo’’

Escrever um diário seja virtual ou a moda antiga, nem sempre é fácil. Pois, por mais que queremos deixar registrado nossos momentos de alegria tristezas e emoções vividas, nem sempre temos, aquele tempo, por conta da vida corrida do dia a dia. Cada dia que passa a vida se torna cada vez mais corrida. É como se tivéssemos que correr contra o tempo. Para conseguir atingir, nossa metas e nossos objetivos, mais desejados. Mas mesmo assim, escrever um diário, é uma ótima forma de manter, um registro da nossa vida, seja do passado do dia a dia ou até mesmo das coisas que queremos e esperamos para o nosso futuro. e manter as lembranças vivas do nosso passado, presente e futuro. Um meio de deixar bem registrado, cada momento e de poder num futuro não tão distante mas ao mesmo tempo incerto, e que nossos filhos, netos e trinetos, possam ter essas lembranças da nossa vida, um dia quando não estivermos mais aqui. E que possam ler, e saber de tudo que fizemos durante a nossa trajetória de vida e dizer nossa .... ela fez isso credo minha mãe, avó trisavó... era uma pisciana mesmo e trapalhona, (risos) e passou por isso!!! e aquilo, rs rs rs eu tenho quase que certeza que, será muito emocionante para eles. Eu acho que quando este dia, chegar, eu vou me contorcer de alegria no meu tumulo. Sem contar que é uma atividade bem legal que além de distrair a nossa cabeça naqueles breves momentos de solidão ou aqueles momentos em que nos sentimos sozinhos, isso irá, nos fazer bem, e feliz, além de ajudar a controlar os nossos sentimentos e emoções, vividos durante o dia a dia, ou ao longo da nossa vida inteira. Eu adoro escrever então sou suspeita a falar, (risos) Muitas pessoas tem dificuldade de encontrar tempo para escrever.Eu por exemplo já deixo o meu do ladinho da minha cama assim antes de me deitar no momento em que eu preparo algum artigo para o blog e já aproveito e escrevo como foi o dia aquele dia na minha vida.



Ah ! sabe esta foto logo no inicio da postagem ? é essa mesmo que estou falando hã hã... esta foto foi tirada no ano passado e editei com um editor gratuito da Play Store, pois ela será a capa a minha vida. refletida no meu coração. beijus bem Love, : ) Para todos vocês, meus queridos amigos leitores.

E que toda a nossa vida seja composta de muitas emoções, e forte momentos de alegria e que possamos viver cada segundo da nossa vida intensamente.



Jeniffer Daiane Alves 
27 de Fevereiro de 2016



Nenhum comentário: