sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Como Tudo Começou. Livro Entre Lagrimas Cores e Flores


Oi Gente Linda tudo Bem ? Hoje Vou Contar Para Vocês Como Tudo Começou.

Oi Gente lindaaaa Sabe Aquele dia que você sente vontade de conversar com alguém ? então hoje estou nesse dia!!! rs rs rs serio mesmo!
quem já me acompanha a alguns tempos desde quando eu criei o blog e o meu canal no You Tube, sabe que eu criei por uma necessidade de escrever tudo que eu sentia no coração e na minha cabeça, vontade de transformar todos os meus desgostos e magoas, tristezas angústias e um passado de culpa e abandono. transformar tudo isso simplesmente em textos e posts da minha vida. resolvi transformar em textos e escritas. todas as coisas que me cercavam de alguma forma me deixando triste e com depressão. pois de certa maneira eu me sentia e ainda me sinto bem, e viva. pois quando ligo o meu computador e começo a escrever é uma coisa magnifica, pois meus pensamento se tornam em lindos textos e poesias da minha vida, criam formas que eu não sei explicar. consigo escrever coisas que jamais pensaria que teria o dom um dia de escrever, e foi por isso que de tanto que eu me apaixonei por escrever que acabei criando a Ághatta Kai e tudo isso virou um livro, foi ai que percebi que de alguma forma Deus permitiu que eu passasse por todas as coisas horríveis que eu passei e vivi durante os 24 anos da minha vida, e mesmo não sendo tão fácil de aceitar, eu aprendi agradecer Deus por tudo que eu passei e pelo que eu ainda tiver que passar, porque sei que de alguma forma tudo isso servirá para alguma coisa ou pelo menos para mostrar para as outras pessoas que passam, ou estão passando por tudo o que eu já passei, e assim elas terão a certeza que nem tudo esta perdido, e que o sofrimento não é eterno, mas o amor ha ! o amor esse sim quando é verdadeiro durará para sempre. acho, que se não fosse isso talvez hoje eu não teria a Ághatta Kay, a personagem que eu criei, a minha melhor amiga imaginária e companheira, é ai que nasceu o livro Entre Lagrimas Cores e Flores com a personagem principal .Ághatta Kay.
mas já fazia algum tempo que eu vinha usando blog, para compartilhar os meus vídeos, do dia a dia onde eu compartilho ideias e falo de diversos assuntos variados, mas hoje estou retomando as escritas novamente no blog, pois fico tão feliz quando alguém, me pergunta ? qual é o seu blog ? me passa o link que eu quero ler ?! pois sinto na minha alma uma necessidade enorme de escrever todas as minhas ideias, e poder deixar elas criar asas e voar como pássaros em busca talvez de uma unica esperança a de poder transformar o mundo em um lugar realmente colorido e cheio de esperanças, poder levar a leitura a todos os quatros cantos do planeta terra, poder passar motivação para aquelas pessoas que se encontra hoje na mesma forma que eu me encontrava a 7 anos atrás para poder levar esperança e amor através das escritas seja no Blog no canal ou mesmo viajando com meu livo pelos lugares que a leitura não é tanto incentivada. mas simplesmente levar.no dia que eu resolvi criar o blog eu estava pensando da mesma forma que estou pensando agora. relembrando como foi que tudo começou... eu ainda me lembro que naquele dia eu não tinha esperança de nada mais na minha vida, com dois papeis em minhas mão me informando que eu tinha apenas seis meses de vida!!! confesso que o ano de 2011 a 2012 eu passei pelo fogo e pelas brasas e também por algumas línguas malditas que além de nunca saber nada da minha, vida, porque desde meu nascimento ate a idade de 24 anos, sempre morei na roça até o ano de 2010, antes de vir morar na região de campinas. e lá no sitio sempre vivi uma vida de muitas lutas muito trabalho e esforço para poder me formar apenas na faculdade de pedagogia, mas o resto da faculdade da vida sempre tive que aprender sozinha caindo, errando, e me levantando e cada dia uma passo de cada vez. o lugar que eu morei até o ano de 2010 é tão longe que até parece com o lugar a onde o judas perdeu as botas. eu não tenho boas lembranças de lá não!! e sinto por meus filhos ainda estarem lá. onde o judas perdeu as botas... rs rs rs recém chegada na nova cidade onde eu achei que tudo seria diferente no inicio, fiquei foi doente logo de cara oh!! que azar viu. rs rs . e não pensa que foi fácil! porque não foi, sem ter a chance ao menos de saber quem é o meu pai e sem ter a presença da minha mãe na minha vida! as coisas ainda ficaram bem piores. porque uma coisa é você estar rodeada de gente que te ama muito e outra é estar num lugar totalmente desconhecido e só poder contar com o apoio do marido que por sinal passava mais tempo no trabalho do que eu casa, afinal ele sempre foi um homem muito trabalhador e dou graças a a Deus por isso. mas enfim algumas, pessoas ao invés de me apoiar naquele momento difícil, além de não me apoiar ainda tirava onda com a minha cara, queriam mesmo me ver pelas costas, mas Deus é tão justo e maravilhoso que colocou e tens colocado amigos e pessoas maravilhosas na minha vida seja através do facebook ou pessoalmente no dia a dia da minha vida Deus mudou a minha história e vai me ajudar a sorrir todos os dias, ele me ajuda e esta me ajudando a chegar cada dia mais e mais além e muito mais do eu nunca imaginava conseguir chegar, sei que sempre pude contar com o apoio do meu esposo e também dos meus filhos . mas sempre foi muito dificílimo nunca foi fácil, criada apenas por um tio e por minha avó. eu sempre tive que lidar com o abandono da minha mãe biológica e aprender a conviver sem saber quem realmente é o meu pai. sempre senti no meu coração uma sensação de ser apenas uma folha seca solta no vento. e
posso te confessar, que ter essa sensação não é uma coisa boa não! só me deixava cada vez mais, e mais depressiva, com muitas tristezas dentro do meu coração. e que por muitas vezes me fez chorar. uma lembrança horrível de um passado que eu tanto quero deixar para trás e quero esquecer, mas que sempre insiste em vir a tona principalmente quando eu estou só.
ah!! como eu queria poder apagar essas marcas com uma borracha assim como quando escrevemos algo num papel e não gostamos e logo em seguida apagamos , como eu queria poder virar a pagina e começar tudo do zero. mas infelizmente não é assim. hoje eu estou completamente livre e curada da depressão porque para começar eu me afastei das pessoas que só de estar perto já me sentia mal. comecei a ler muitos livros focar em tudo que eu quero para minha vida e para meus filhos, comecei a gostar mais de mim a me amar e me valorizar, tenho um marido maravilhoso, filhos que são os meus tesouros, mas preciosos. e algumas pessoas que me conhecem e sabem de tudo que eu passei ainda falam assim... nossa não sei como você ainda consegui sorrir J Daine. ? , mas eu respondo tudo isso devo primeiramente a Deus, que sempre esteve aqui ao meu lado e pela minha força de vontade e também por vocês que são pessoas maravilhosas que estão sempre aqui.mas sinto que ainda falta algo na minha vida!!! por isso eu escrevo para deixar essas coisas saírem de dentro de mim e quem sabe num futuro essas lembranças ficaram bem distante da minha mente e da minha vida. lembranças que eu quero esquecer.
Eu sei que Deus estará sempre aqui segurando a minha mão eu sei e é por isso que estou sempre sorrindo, feito uma palhaça.

Eu não vou Dizer que eu venci mas estou aqui vivendo um dia de cada vez.

Nenhum comentário: