quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lançamento da Autora e Escritora CHRIS MELO



Oie Gente linda tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim que estejam todo bem e na paz!



Acreditem eu estava aqui revendo as fotos do evento de lançamento do livro Da Autora e Escritora linda e mega maravilhosa super talentosa!!! Thrammm Ela... CHRIS MELO.!!! foi o primeiro evento de lançamento de livros de autores nacionais que eu pude participar. até porque a 7 anos e meio atrás, eu morava no interior na zona rural, um sítio que fica próximo de Rosana interior de São Paulo, entre o Parana e o Mato grosso.  gente eu amo poder participar desses eventos e não vejo a hora de poder fazer o evento de lançamento do meu livro, também.  Ganhei alguns brindes fofos simples mas que me deixou muito feliz pois gosto de simplicidade e só de poder abraçar ela e poder estar la isso já me alegrou muitíssimo, o livro eu pedi que ela autografasse especialmente para minha filha que tem dezesseis aninhos e é apaixonada por livros e escritores nacionais  eu vim compartilhar com vocês algumas fotos espero que gostem beijus até breve! 















Nenhum comentário: