quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sou Apaixonada Por Livros



Sou Apaixonada Por Livros
Desde pequena eu já era fissurada em livros, chocolates, viagens, flores e animais. eu já queria ser escritora desde de criança. E até dizia para os meus avós que quando eu crescesse eu iria ser jornalista, professora e escritora. e que cuidar da casa seria uma rotina que todas nós que queremos casar um dia, temos que fazer não tem para onde fugir. seria fazer o meu papel de esposa dedicada e carinhosa, mas oque eu realmente sempre sonhei e quase consegui realizar pelo menos a metade. foi... tudo que consegui até agora foi me formar em Pedagogia e escrever um livro. ainda não consegui cursas a faculdade de Jornalismo, até porque quando eu fui fazer o vestibular não havia formado turma para o curso no período em que eu queria estudar, que é o período da manhã. Por isso eu optei pela faculdade de direito, uma vez que tem que ler muito. E como sou doida por palavras escritas em tudo que chamamos de livros e papeis eu não resisti, e cá estou eu do outro lado da tela escrevendo e contando para vocês um pouco sobre livros e minhas paixões por eles. Os últimos livros que li este mê foi

."Ladrão de Almas: da Autora e Escritora Alma Katsu
Uma Tarde em Paris Da Autora e Escritora Giselle Del Pino''



Nenhum comentário: